Fiz este feed atendendo a pedidos! 💗🍦🎀

Uma amiga querida amaaaa o estilo soft, que ela chama de angel baby e eu não sabia que tinha nome próprio hahaha, mas que é super fácil de reconhecer pra quem trabalha com design e estética tipo euzinha!

Também acho esse estilo uma graça, e adorei fazer. É bem doce, meiguinho e inocente. A pegada é bem adolescente com muita estética normcore dos anos 80 e 90 uuuultra feminina. O mais “menininha” que você conseguir imaginar! hahaha

Minha única dificuldade foi achar fotos. Me propus a não usar mais imagens do Pinterest, ou nada que não seja liberado pra uso comercial, em nenhum post futuro do blog. Agora que tá ficando mais sério, acho mais correto seguir assim!

Claro que fica mais difícil achar as fotos perfeitas pra estéticas de feed. Com 5 minutos de Pinterest eu faria um feed Angel Baby até de cabeça pra baixo haha! Mas nesta minha nova proposta, fui á caça do Unsplash e todas as fotos são de lá, todas tratadas por mim 😇😇😇


angel baby insta feed aesthetic

angel-baby

Pra me ajudar na busca pelas imagens, achei este vídeo aqui no Youtube. Ele cita os elementos dessa estética, e de verdade foi muito bom pra me direcionar. Mesmo eu tendo uma boa noção do que queria, foi bem útil!

Mas eu sei o que vocês maaaaais devem querer de mim haha! O filtro, né? Muita gente vai acabar caindo neste post por causa disso 💕💅🏽

Bom, são duas etapas. Tem o filtro do VSCO, que vou colocar aqui embaixo, e depois um filtro pronto do Meitu, que joguei por cima pra dar um efeito retrô fotos dos anos 80/90. Se vocês tiverem dúvida me falem!

Daí no Meitu, o filtro é este aqui, mores:

Filtro MP5 com 50%

Gente, faz muuuita diferença usar esse filtro do Meitu depois da edição no VSCO. Principalmente se você estiver tratando uma foto em alta resolução. O filtro da uma borrada na foto, que além deixar o clima mais suave, dá o toque vintage de câmera analógica antiga.

Agora a paleta de cores fofinha amorzinho bebêzinho anjinho hahaha:

E as fotos, caso queiram usar. São todas liberadas, via Unsplash, já tratadas por mim:



Gostaram? Tomara que sim!

Beijos, anjos!

Lu

fotos soft aesthetic instagram feed photos images

O que achou? Comente!