Eu sei que a maioria dos feeds aqui do blog acaba sendo mais suave e delicado, ou pelo menos feminino. Então hoje pensei em sair um pouco da zona de conforto!

Quis brincar com algo bem tumblr, mas nada daquelas estéticas muito apagadonas e sem contraste. Nada cooontra, nada contra. É só porque chega uma hora que cansa, né?

Minha intenção era realmente tentar algo diferente. Com fotos mais realistas, mas pegando um pouco mais pesado na edição, algo com personalidade. Porque eu sei que isso é o que muita gente quer! 🔥🔥🔥

Olha que lindo:


Instagram Feed Theme Aesthetic: Let it burn

instagram-feed-theme-color-young-youth-tumblr-california-summer-skate-vsco-bright-fun-swag

Eu já selecionei as fotos no Unsplash com isso em mente: quero fotos que pareçam de uma vida real. Daí, claro, incluí umas mais profissionais, pra dar um encanto pro feed…

Como vocês vão ver no vídeo abaixo, fiz o feed todo no Photoshop, como sempre faço, aliás.

Este preset foi o mais próximo que conseguir chegar pra reproduzir o efeito no VSCO. Não vai ficar idêntico, porque o Photoshop tem muito mais precisão nos detalhes da edição. Mas é o que temos pra hoje hehe:

Segue a paleta de cores, como sempre!


E aqui estão as fotos que eu usei, todas via Unsplash. Já vou incluir elas aqui com o filtro, porque sei que preferem. Se quiserem a original, é só pegar lá no site 🙂

Espero que gostem, que se inspirem, e que usem a ideia! 😘❤

A proveita e da uma olhada neste feed holográfico, neste de bruxaria, neste de praia, neste minimalista, neste blogueirinha, neste de Natal..

Beijos,

Lu

ps. Fiquei com esta música na cabeça o tempo inteiro enquanto eu fazia o feed hahaha

O que achou? Comente!