aaahhh mas eu tô amando este feed! 💜

Quis criar algo especil com algumas fotos que tinha salvas no meu painel de bruxaria no Pinterest e acabou ficando melhor do que eu esperava.

Em vez de fazer algo muto escurão e roxo, abri mais para duas tonalidades predominantes. Uma roxeada sem saturação e outra mais creme, um tiquinho mais quente, com uma pegada vintage, meio papel envelhecido. O famoso mood retrô!

Olha como ficou!

Instagram feed style – Witchcraft

Desta vez me permiti brincar um pouquinh mais, e coloquei as bordas brancas fininhas em algumas imagens. Achei que ficou bem especial, algo incrível pra uma marca ou projeto bacana que tem interesse em manter um feed de Instagram impecável que a pessoa se apaixona no primeiro olhar. Isso tudo com algo muito importante em mente: cada foto individualmente é linda e com certeza vai gerar muito likes. Não é um feed que depende do conjunto todo pra parecer organizado e bonito.

A paleta de cores:

E olha só aqui embaixo como eu tratei as fotos no app VSCO CAM:

Depois de colocar os filtros eu selecionei as fotos que ficaram mais amareladas e as que ficaram mais roxas e montei de um jeito equilibrado. Claro que isso só da pra fazer em feeds fake como este, ou quando você já tem as fotos que vai postar com muuuito tempo de antecedência. Mas fica incrível, não?

coven instagram

Espero que tenham gostado! 💜🖤✨ Tem mais feeds incríveis aqui no blog com temas como praia, holográfico, natal

Beijos,

Lu

O que achou? Comente!