AAAAAAATÉ que enfim parei minha vida inteirinha pra realizar o sonho que é escrever pra vocês o passo a passo de como ter um feed de Instagram organizado e maravilhoso!! Ultimamente só tenho pensado nisso, falado nisso e respondido perguntas sobre isso. Então virou meio que meu assunto em pauta todos os dias, e eu estou amando.. 💖🧚🏽‍♀️

Para quem chegou no blog agora e não me conhece, sou designer há mais de 15 anos e recentemente, com o advento do Instagram e toda a febre que ele virou, fui me especializando na direção de arte e design de feeds.

Alguns dos meus feeds :

Comecei a postar algumas dicas sempre que sobrava um tempinho no trabalho do dia a dia, e a elaborar uns feeds super bacanas com temas diversificados. Posto esses feeds aqui no blog, e ao mandar eles pro Pinterest vi que a aceitação foi SURREAL! Tem dois em particular que fzeram explodir os acessos aqui ao site (o minimal e o blogger), e o alcance do meu Pinterest passou de 4 milhões de views ao mês, o que pra mim é uma super alegria.

Como vai funcionar este especial?

Vou dividir minhas dicas de como ter o feed de Instagram dos sonhos em 5 posts essenciais. Não tem nenhuma encheção de linguiça, eu garanto isso pra vocês. Além diso,  cada dica vai ser ilustrada muito bem, e, melhor que isso, vou criar um feed do zero aplicando cada etapa, pra vocês verem a diferença que cada passo faz.


Três ideias de feeds que criei para o blog da Claudia Bartelle


Sem mais delongas, abaixo estão os 5 capítulos da série. Divirtam-se, e não deixem de me avisar se tiverem qualquer dúvid, tá bom? Vou adorar adicionar mais informações, esclarecer qualquer dúvida e incluir dicas legais que vocês compartilharem:


Beijos,

Lu

O que achou? Comente!